POESIA: 'Tô ficando sem fotos', de Rebeca Marques

by - maio 28, 2021

 

Imagem de Mariene Da Silva Jardim por Pixabay

Tô ficando sem fotos

Tô ficando sem fotos 
de você,
de nós.

Todas já postadas, reveladas, divulgadas. Nenhuma inédita
de você,
de nós.

Quem dera se a distância fosse de seis passos, pelo menos poderia olhar nos teus olhos, te esperar sorrindo.

Sua voz na chamada não é a mesma, não é próxima o suficiente. E quando ela cai, toda a realidade desaba sobre meus ombros. A do silêncio. A da saudade. A da falta.

Falta de abraços como os de urso, falta de andar perto demais, esbarrar de vez em quando e começar uma competição de empurrões. Falta de me atrasar por conta de nossas conversas, rir chorando por uma frase mal formulada ou dita na hora errada, de saber o que se passa sem precisar de palavras.

É, amigo, 
sinto falta.
De você,
de nós.



                                               Rebeca Marques

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Rebeca, que coisa mais linda!
    Você escreveu exatamente como estou me sentindo: com falta, em falta.
    Sigamos, porque ainda tenho esperanças.
    Lindo poema. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Rebeca, que coisa mais linda!
    Você escreveu exatamente como estou me sentindo: com falta, em falta.
    Sigamos, porque ainda tenho esperanças.
    Lindo poema. Parabéns!
    Ass. manoela villa verde (está aparecendo unknown)

    ResponderExcluir