'A escrita de quem não escreve.', de Ana Clara Pelluso

by - setembro 10, 2021

 

Capa do e-book que contém o texto dessa publicação

A escrita de quem não escreve mais.

Há tempos, não sei exatamente quanto, que eu não sei direito como é escrever algo que não seja nas normas ABNT, justificado e com fontes Times New Roman, tamanho 12.

Não sei porque não me permito mais usufruir de um hábito que eu amava e prezava tanto: a escrita. 

Não sei porque, além disso, também deixei a leitura de lado, o que me mata um pouquinho cada dia mais, pois eu amo ler - mesmo não lendo mais.

Eu rezo pelo dia que acordarei com a vontade genuína de ler e escrever novamente, como eu fazia antes de entrar na Faculdade de Letras.

Engraçado pensar nisso, né?

A faculdade de Letras me deixa sem vontade de usar as letras para me expressar, pois eu sou tão engolida por todas que, no final do dia, eu simplesmente não aguento mais olhar o teclado do celular ou do computador, o livro no pdf ou a xerox em cima da bancada.

O cansaço é tão grande que me faz dormir e acordar cansada.

Eu só espero acordar um dia verdadeiramente descansada e, se tudo der certo, com meus hábitos de volta na minha rotina diária.


                                 
                                 Ana Clara Pelluso - 24/05/21

Você pode gostar também

0 comentários