POESIA: 'E tanto é o meu amor por ti, meu bem...', de Gabriella Cristina

by - abril 10, 2021

 

Imagem do Google Images

E tanto é o meu amor por ti, meu bem
E tanto é o meu amor por ti
Construí e recriei em mim
Tua face rosa e teu olhar sutil
Teu caminho grudento, feito goma de amar
Feito cor de vento e feito flerte de mar
 
E tanto é o meu amor por ti, meu bem
E tanto é o meu amor por ti
Que largo tudo para te vestir
Para me incluir nas novas formas de sentir
De tanto que me movo, te comporto em sopro
 
Desde a lua fechada até a hora em que desmaia
 
Raio de sol da manhã que guia
Palavra minha que escrita erguia
Sorriso teu compadece a praça
Minha alma magnetizada pele
Tua jaula aberta de pássaro livre
Liberto de amor, liberdade flor
Margaridas, rosas, desertos e vias
De água doce, respira.
 
                        
                                           Gabriella Cristina
                                                 Abril, 2018.

Você pode gostar também

0 comentários