POESIA: 'Sentir, sem ti', de Rebecca Nunes

by - junho 16, 2021

 

Imagem por Rebecca Nunes

Sentir, sem-ti 

Todos os dias quando eu acordo eu tento te sentir 
Mas é tão difícil viver sem ti 
Eu tento percorrer os mesmos corredores, 
Escutar nossas músicas 
Ou olhar suas fotos só para te sentir. 
Mas como viverei sem ti?

Reviro a caixa das lembranças, 
Penso se em algum momento você me preparou para essa despedida tão repentina. 
Para as pessoas o luto foi tão passageiro 
Para mim, você continua muito vivo.

Sentir que estou sem ti aqui é não encontrar palavras que acalmem a dor. 
É dilacerante. É veloz como um tiro. 
Mas você não ia me querer assim
Sem vida, sem sentir a alma. 

Por você, eu sinto a esperança. 
Mesmo que sem ti aqui comigo, pai.



                                                Rebecca Nunes

Você pode gostar também

0 comentários